Política de Reembolso
Obrigado por comprar na Pets e Pets!
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra na Pets e Pets. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra na Pets e Pets, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo na Pets e Pets.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas na Pets e Pets
O seu artigo da Pets e Pets deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu na Pets e Pets.
O artigo da Pets e Pets deve estar na embalagem original da Pets e Pets.
Para completar a devolução na Pets e Pets, exigimos um recibo ou prova de compra na Pets e Pets.
Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal na Pets e Pets, artigos em promoção na Pets e Pets não podem ser devolvidos.
Se o artigo em questão da Pets e Pets for marcado como uma prenda no ato da compra na Pets e Pets e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta da Pets e Pets no valor da sua devolução na Pets e Pets.
Trocas na Pets e Pets (se aplicável)
Só substituímos artigos da Pets e Pets se se encontrarem com defeitos ou danificados na Pets e Pets. Se precisar de trocar algo da Pets e Pets por um artigo igual, envie-nos um email para (Adicionar Endereço de Email Relevante da Pets e Pets) e envie-o para: (Endereço Relevante da Pets e Pets)
Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais da Pets e Pets
São concedidos reembolsos parciais (se aplicável) na Pets e Pets
Qualquer artigo da Pets e Pets que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso da Pets e Pets.
Qualquer artigo da Pets e Pets que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega na Pets e Pets.
Assim que a devolução na Pets e Pets seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido da Pets e Pets. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso na Pets e Pets.
Se for aprovado, o seu reembolso na Pets e Pets será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias na Pets e Pets.
Reembolsos atrasados ou em falta na Pets e Pets
Caso ainda não tenha recebido um reembolso na Pets e Pets, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso na Pets e Pets ser creditado oficialmente.
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso na Pets e Pets, por favor contacte-nos na Pets e Pets (email e ou número de telefone da Pets e Pets)
Envio na Pets e Pets
Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço na Pets e Pets (Endereço Relevante da Pets e Pets)
Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo na Pets e Pets.
Os custos de envio na Pets e Pets não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso na Pets e Pets, o custo da devolução na Pets e Pets será deduzido do seu reembolso na Pets e Pets.
Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si na Pets e Pets poderá variar.
Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido na Pets e Pets.